Polícia

Funcionários são rendidos e roubados na Zona Norte de Niterói

Policiais da 78ª DP (Fonseca) investigam o caso. Foto: Arquivo - Plantão Enfoco

Dois funcionários de uma transportadora de móveis vivenciaram momentos de pânico ao serem surpreendidos por um criminoso que se dizia armado, na manhã desta segunda-feira (4), no Barreto, Zona Norte de Niterói.

Os funcionários estavam estacionados na Rua Doutor March, altura do número 230, nos preparativos para a primeira entrega do dia, por volta de 9h30, quando um criminoso chegou a pé e rendeu as vítimas.

"Ele perguntou se o veículo tinha escolta: nós falamos que não, ele suspeitou e falou que não estava de brincadeira. Depois ele ainda falou que tinha um comparsa, mas não vimos ninguém. Mesmo assim, não pagamos para ver e ficamos sob as ordens dele", relatou uma das vítimas.

Segundo as vítimas, a ação foi rápida, durando poucos segundos - tempo suficiente para o criminoso levar os pertences das vítimas, dando um prejuízo de cerca de R$ 2.100. A carga do caminhão não foi levada.

Essa foi a primeira vez que os funcionários passam por esse tipo de situação.

As vítimas foram levadas para a Delegacia do Fonseca (78ª DP) para realizar o registro de ocorrência.

< Inflação cai em cinco capitais, aponta pesquisa da FGV Acadêmicos do Sossego tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira <